Páginas

segunda-feira, julho 27, 2009

Um Pouco De Minha Pessoa:D

Esse Sou Eu, a direita Né:D(Fevereiro de 2004)... Sou Legal, Gente Boa, Conselheiro, Amigo de Quem Quer Ser Meu AMigo,e Amigo de Inimigo Tambem, e sonhos tenho muitos. Desde de Criança Ja Minha Cabeçinha Rodava a Volta Da Musica,Desporto e Etc..Fui Crescendo, Ajudando o Proximo e Aprendendo Com a Vida. Grandes Lições de Vida Tive, Sempre Com Muscica, Desporto e Etc Na Cabeça..Ate que Sai Do Brasil e Fui Pra Fora... Portugal Foi Onde Aterrei me... Chegando Aqui, Verão e Tal, Conheci Algumas Pessoas,Despois as Aulas começaram, Conheci amigos e uns especias,e outrA MUITO ESPECIAL... E Foi Indo Ate Que Consegui Fazer Um Sonho de Criança Dar Uma Arrandinha Tornando os "WiilBoys" Uma Grupo depois de muitas conversas e tal, fizemos umas musicas e tal, mais pronto, alguns enpenharam e enpenham ainda, outros nem tanto, mais continuei sempre com isso na cabeça... Depois continuei a Escrever e Escrevo ainda, É assim pessoal, to afin de postar a letras e tal, depois voçes dizem se aprovam ou nao,nada muito Especial as letras né. Iniciante é Fraco. Mais Começa se De Pequeno Né:D Valeu Pessoal:D

3 comentários:

  1. Segue sempre os teus sonhos, nunca baixes os braços por qql obstáculo q te apareça pela frente. Se a música é o teu sonho, então nunca desistas ;)

    Tenho fé em ti Rodrigo ;D

    #

    ResponderExcluir
  2. olha gente fala desse garoto pra mim e muito gratificante,não so pelo o fato de ser meu irmão ,com certeza isso conta, mais como pessoa,caracter,sua personalidade.......
    Amo Muito esse figura,inteligente,criativo,muito prestativo e muito cabeça mesmo (maduro) fico sim muito orgulhosa por ter ele com meu mano e muito feliz por ele esta lutando pelo seu Sonhos....... Bjssss mano(tonhão)
    Deus continue Grandemente abençoando vc

    ResponderExcluir
  3. - és um fixe ='D
    segue os teus sonhos e objectivos ;D

    ResponderExcluir

Seguidores