Páginas

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Lá SE FOI MAIS UM ANO

Ora cá estammos, ou cá estou:')
Venho por este modo agredecer a todos que nesse ano ajudou os Wild Boys, amigos, pessoas proximas e etc.,
Estou e estamos muitos gratos por isso, pela ajuda de quem nos ajudou e de quem nos quer ainda ajudar e 2010 esta ai, começamos no ano que se passou 2009, bem devagarinho e estamos juntos para que 2010 continuaremos e possamos trazer sempre o melhor para todos e para nos mesmos.
Então é isso agradecemos a todos os amigos, parentes, namoradaa^^(do vocalista :P) e todos..


Abraço a Todos, espero contar com todos voçes para o proximo ano e...


Um Feliz Natal atrazadinho e um Feliz Ano Novo com muita
-Paz
-Saúde
-Amor
-Amizade
-Fraternidade

-Companheirismo
-Solidariedade
e claro
-Com Muita MúSiCa
que tenhamos um novo ano com tudo de bom e que as coisas ruins desaparecão..


Abraço a Todos e Viva 2010..:P


AHH TEMOS MAIS UM MANEGER!!!
KIMBERLY E MIKE

Um comentário:

  1. O Rodrigo é aqele gajo páh tás a ver ?
    q s nao falar devagar, eu nao percebo xP

    sbs... eu gostava d ter um amor como tu i a Cristiana...
    vcs amam'se d verdade.. um sem o outro nao são nada.. completam'se.. respeitam'se... amam'se... X'=

    qm m dera...

    eu espero msm q ese vosso namoro dure MTO MTO tempo , msm ^^
    beijinhoO'

    _ E' ViúVa _

    ResponderExcluir

Seguidores