Páginas

terça-feira, julho 13, 2010

Resultados Dos Exames…


Uauuuuu, não poderia ter começado o dia hoje, ao receber uma grande notícia por minha namorada.

Nunca recebi tantos parabéns como hoje, parecia que havia, sei lá, via se que pessoas haviam se surpreendido comigo, é bom isto.

Felizmente saiu, depois de muitos dias os resultados dos exames nacionais, e sem mais demoras, tirei boa, OPTIMAS, notas, 5 a Matemática e 3 a Português.
Contente, estou e muito, depois de 9 meses tiro positiva a Português, no Exame, Graças a Pessoa importante, Minha namorada, e a uma grande Professora, Emília Oliveira, que passou o ano inteiro a dizer, aquilo não vai ser pêra doce, vocês irão se ver a rasca, estudem, façam apontamentos, e eu simples e calmo por fora dizia: " Calma Stora, Eu sei" e ela ficava indignada com minha calma, sendo que parecia que não estava a preocupar me com os exames, mas estava, sempre estive, e cá estou estudei, sim, com minha namorada, muito, muito muito, e fizemos os exames bem, Ela teve 2 e 3, e estou muito também, posso dizer mais do que eu, mas cada um entende de uma jeito e acontece aos melhores, mas o que importa é que ela passou também de ano.
Thanks My Girlfriend and My Teacher's. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores