Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

Casting “Ídolos” 2010, No Porto


Lindo dia, sem dormi, saiu de Aveiro as 4:43 da Manhã, para ir para o Porto, mas exactamente, Casting Dos Ídolos 2010.

Chegando lá, depois de uma hora de muito pensamento, faço uma pergunta simples a um rapaz, que mas tarde viria a conhecer, Tiago, se ali era o fim da fila, e sim era… o tempo foi passando e a fila aumentado, dai comecei a reconhecer alguns que havia vindo no comboio de Aveiro, ai foi se juntando, ate que formamos um belo grupo, Tiago, Isabel, Patrícia, Tiago, Ernesto, Eu, Ana, Eva, Cátia e Márcio, e com muita música das guitarras de nossos amigos Tiago e Pedro, e Vozes de Todos passamos a manhã bem animada de baixo de um sol, insuportável. Entanto, apanhamos os nossos números e ficamos na fila ate a nossa hora, apareceu um senhor, que cantava muitas musicas, brasileiras, portuguesas, italianas, espanholas, africanas (ai ai ai ai ai ai )…rsrsrsrs muito engraçado…


Mas, Portanto havia sempre uma que passava a dar "Bom Dia" a toda a gente, Adélia , So podia, que no entanto entrou no nosso grupo mais tarde com teus amigos e amigas, Susana e outros…
Chegou a nossa hora de dar os papeis, mas antes, ainda dei um grande "Boa TARDE" com o Alto-falante, que o Betão de, "Salve se quem Puder" estava lá na mão..
Então entramos esperamos e fomos cantar….
Alguns Saíram Felizes e Outros nem Tantos…No Entanto Não poderei dizer quem passou devido o Contracto, que ameaça desqualificação de tal.

(Aqui Podemos Ver o Tiago a ser muito Irónico a Respeito do Júri Manuel rsrsr  )

Depois fomos comer ao Mc, ainda a concorrente Adélia e Sua amiga Susana, que deu para tirar uma foto…

Para Mim o Júri, disse Não, devido o Inglês, mas que eu deveria continuar e treina-lo mais, e ainda mandou eu tentar ser modelo, o que acham?? Elas Concordaram com a ideia dele e VoçeS? ^^

Fixe, Foi Muito esse Dia, não fiquei triste por não ter passado, ate fiquei feliz, muito mesmo, agradeço o apoio de todos que lá estiveram e quem não la esteve também.
Pessoal vocês estão todos aquiii <3

4 comentários:

  1. Eu adoreii tudoo Rodrigooo +.+
    - ameiii as fotos , esse sorriso mai lindoo :$ , a tua voz , o teu talentooo (:
    FOI TUDO MUITO BOM MESMO , e as boas amizades durão para SEMPRE ♥
    Beijinhooo , adoro-tee garato bonitãão ^^

    ResponderExcluir
  2. - e eu acho mesmoo que o Rodrigão tem perfil paraaa Modelo , ele é gato (a)
    és LINDO *.*
    Beijinhoo , gosteii de tii ♥

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA (:
    -rodrigo, um rapaz tão simpático , querido e MUITO bonito tambem :b
    adorei conhecer te, 5 estrelas tu :P
    muito obrigada pelo que escreveste ^^
    obrigada pelo apoio
    e como sabes aquele dia foi para ti como falei XD
    a) Délli

    ResponderExcluir
  4. enganei me no outro ups
    não nas coisas que disse mas onde postei xD
    muito obrigada mesmo pelo apoio e por este texto e muito bom dia, rodrigao (:
    ass) Délli

    ResponderExcluir

Seguidores