Páginas

quinta-feira, junho 10, 2010

09/06/2010 - My BithDay


Graças a minha NAMORADA tive um festinha na escola, ela gostaria que estivesse ido nossos amigos para escola para cantar mos parabéns, mas, não foi possível todos, por diversas razões. Apareceu a Marta, apareceu o Ricardo, e Claro a Elsa, mas não foram eles que estavam no momento do "Parabéns Pra Você", mas, sim o funcionários (Dona FÁTIMA e outros) e professores, que tive nesses 4 anos e alguns conhecidos, e também para incrementar Dona Marília, funcionária, que também fazia anos neste dia, no mesmo do meu, foi engraçado.
Também la estava alguns amiguinhos, estavam as pequenas, 3 garotas do 5º ano, e também um fatia de bolinho e torta levaram, a pequena loirinha, parente do Sr. Paulo, fez me uma coisa, simples, mas com um gesto ENORME, simplesmente virou para mim e disse "abaixa gigante", já depois de ter mim dado os parabéns, e abaixei mesmo não imaginado o que ela iria fazer ate que, ela deu me um abraço e disse "Parabéns Gigante" era como se eu tivesse um filho e estive se a dar me os parabéns assim, é único.
My Girl, não tenho o que dizer, foi incrível, de mais, fez tudo e agradeço por isso e por muito mas que ela e sua família faz por mim e por minha família, MUITO OBRIGADO NAMORADA, foi um dia incrível esse, apesar de não estar com minha mãe, foi um dia dos meus anos ao mesmo tempo uma meia despedida de alguns professores que tive na C+S que foram e são espectaculares...
O Dia Foi divertido, acabando com minha ida ao baile dos finalistas, e la muitos outros amigos a dar me os "Parabéns", apesar de alguns merdinhas que houve, mas havia jurado não chatear me com isso no dia dos meus anos, e não o fiz, falei na calma e resolvi as coisas e foi assim meu dia, ouvi ainda boas, mesmo, boas palavras da "Senhora Prof. Emília Oliveira, que foi para mim um professora espectacular, exemplar, na forma em que muitas deveriam pensar como ela, ainda iremos tomar um café para conhecer ainda mais, deixará lembranças, boas, porque más, não as pretendo levar…

Acabo aqui, foi assim, Muito Obrigado a Todos, My GirlFriend que levou me um bolinho de Chocolate, e deu me umas calças que fica-me sexy e uma coisinha ^^ e Minha Mãe que Fez a torta maravilhosa e deu me um bermudinha e um ténis^^, Obrigado…
Sempre Estarão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores