Páginas

sábado, junho 19, 2010

Ultimo Dia de Aulas:')



Ultimo dia de aulas, ultimo exame, ultimo desafio do ano, começou e acabou, mais um ano lectivo escolar.Conheci pessoas boas, amigas, legais, e chatas, não na minha turma, vai la(não é tudo um mar de rosas),    no começo do ano estava 99,9% garantido que não estudaria na E.B 2,3 Dr. João Rocha (Pai) de Vagos, por factores, de morar longe da escola e da situação da minha mãe, outro factor era minha namorada dizer que era para me ir para musica e não para "Educação Visual" como iria e fui.
Concluindo, fui para vagos, arrumei maneira de la estudar, continuando no basquetebol, indo com a Dona Lucília(funcionaria que levava-me para a escola), e vindo com meu treinador, e por outras vezes de bicicleta, longe? é, mas não iria ser isso, que, impediria me de estudar e e la ficar. Passei mas tempo la do que em minha casa, durante esses nove meses.


Agora se estou arrependido? não estou, porque? Porque estive com minha namorada durante o ano todo, e acabei ainda fazendo uma viagem de finalistas para a Nazaré com ela, que foi, espectacular, tive a banda, apesar de não continuar a te - la, conheci pessoas, espectaculares e divertidas, tive Professores um pior que o outro, não no mal sentido, mas sim, no sentido de cómicos, divertidos, alegres, cada um a sua maneira,
Prof. De História que até cheguei a fazer uma postagem sobre ele no blog, Prof. De PortuguÊs, que contava-nos historias e historias, engraçadas e não só, e na hora de estudar era ali sempre a dar, e outros e outros, Prof. de Geografia, em que eu , a turma e ela, discutiamos ideias malucas minhas, que deveriam "Construir Fabricas no Deserto Para não Destruir Florestas, e muito mais", coisas e coisas. Passou acabou e la, conheci pessoas de A a Z, e ganhei muitas amizades.
E ainda para acabar o ano, houve um jantar:') Entre Eu, Minha Namorada(Cris), Catia, mariana Carramão, Mariana Julião e Joana Patricia, palavras para o descrever nao há, foi brutal, maluco, e depois foi so fotos e baguncinha pela rua,:P 
Assim acabou o ano, de muitas aulas, viagens, bailes, festas, brigas, diversões, risadas, e tudo tudo de bom, entre o 9ºA, Tudo De Bom a Todos, e Viva Ao 9ºA Forever:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores